sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Búhhh ! Quem tem medo dos filmes de terror ?

Não sei explicar o motivo macabro pra isso ... mas o fato é que eu nunca gostara de filmes de terror no passado ...  e agora, eu simplesmente gosto ! Eu disse gosto ! Não é nenhuma adoração, nem algo que eu fique alucinada pra assistir.

Sei lá quando isso começou ... Bom, não posso dizer que não cheguei a detestar estes filmes no passado, pois eu assistia sim alguns ... lembro da minha época de criança, adolescência, sei lá eu dizer bem quando ... ahh lembro dos filmes Sexta-feira 13, que eu adorava. Ficava morrendo de medo depois mas adorava assistir. Ahh e que falar de Tubarão ? Nossa, um clássico, dos melhores até hoje. Cansei de ver e rever e triver e tatataraver com tantas reprises que a Globo fez.

Mas aí aconteceu o pior: o Exorcismo ! Assisti uma ou outra vez, não lembro quantas ... e foi muito, mas muito chocante pra mim ... acho que foi depois disso que parei de ver filmes de terror. Passei a ter medo de verdadeiramente me impressionar e novamente ficar tendo pesadelos e medo pra todo sempre. Depois disso, poucas vezes assisti filmes de terror, daqueles terrorzão mesmo .. um que outro. Voltei a me interessar quando assisti Pânico ... passei a acompanhar alguns. Curti pra caramba. Mas aí aconteceu o realmente improvável ... foi lançado um dos filmes de terror mais bestas de que se tem notícia: Anaconda ! E não é que o dito me conquistou ? Pode isso ? afhhh, afinal não é a toa que  alguns considerem Anaconda mais uma comédia né, rsrs ... e eu entendo isso. ... mas enfim, depois disso cada vez meu interesse pelos filmes de terror crescia mais. Veio então Lendas Urbanas, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, O Chamado, Jogos Mortais. Aliás, Jogos Mortais está entre os meus favoritos de terror. Ainda O Grito, A Casa de Cera. Enfim ... foram alguns dos que me fizeram rever meus conceitos sobre os filmes de terror.

Claro que eu ainda peco asssitindo porcarias totais, como O Nevoeiro ou Piranha. Mas ainda assim, por incrível que pareça .. eu tenha plena consciência que estou assistindo um monte de baboseira mas não consigo deixar de ver. Mas de forma geral, eu não costumo assistir as porcarias totais, eu me concentro só nos "terror só porcaria" mesmo hahaha ... Não espere por uma listinha de filmes clássicos e realmente bons do passado. Não, muito deles eu não assisti. E falando em filmes do passado ... até hoje não consegui mais assistir o Exorcismo. E há poucos dias atrás, mudando de canal me deparei com O Exorcismo de Emily Rose ... tentei assistir e não rolou ... logo mudei novamente de canal, toda estremecida de medo hehe. Vai entender !!!

E quem mais gosta de filmes de terror ?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...