domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dia de Estréia


Estreiando este blog em uma data pra lá de especial, afinal hoje é dia de Oscar !
Mas é pura coincidência. Há muito pensava em criar um blog para comentar os filmes favoritos, que assisti, que detestei, etc e tal. Enfim, pra compartilhar um pouco da minha “vida cinematográfica” rsrsrs ...

Cinéfilos de plantão, já aviso de antemão: eu não sou uma expert em filmes, e nem assisto tudo que sai. As vezes me afasto, outras me reaproximo dos filmes. Mas a paixão está sempre lá, seja latente, seja pulsando. Também friso que em hipótese alguma tenho a intenção de explicar os filmes, fazer sinopses, ou qualquer coisa do gênero. Meu objetivo aqui é apenas compartilhar sobre o que andei assistindo, sem grandes pretensões. Comentar o que der na telha, deixar fluir o que de essência de imediato tenho a dizer sobre o filme. Portanto conhecer a história é fundamental para tentar entender os comentários deste “Blog-Diário de Filmes”. De certa forma é mais uma forma de compartilhar um pouco de mim, do que sobre um eventual conhecimento ou não sobre cinema ou sobre qualquer análise mais formal.
Então é isso ... vou começar postando sobre os dois filmes que assisti em Dvd neste fim-de-semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...